segunda-feira, 13 de setembro de 2010

IDE

Hello people! Como vocês estão?

O final de semana foi agitado para a galera da juventude plena. No sábado foi dada a largada para o nosso evangelismo de rua. Preparamos duas faixas abençoadas para evangelizar no sinal que fica transversal à Av. Sid scala.(exatamento no final da rua do SESC - poço).
Foram momentos gratificantes, mas queremos contar com a sua participação no próximo sábado, ás 9h (da manhã) para nos ajudar a distribuir os panfletos evangelisticos.
Também estamos com nosso SMS ativado, você deve estar recebendo aos sábados o lembrete para comparecer ao culto da juventude, se você quiser pode nos ajudar no telejuventude.

Deus tem planos maravilhosos para as nossas vidas sendo assim precisamos tomar posse deles e espalhar a semente do amor de Deus para todos os nossos amigos. Queremos te ver no proximo sábado acompanhado de um visitante, ok? Chame aquela sua amiga da faculdade, aquele seu amigo do trabalho, aquela prima, convide a todos aqueles que você se lembrar, não deixe ninguem de fora!

1 comentários:

Unknown disse...

Foi muito bommmm!!!!!!!!Recomendo rs..!

Maravilhoso olhar nos olhos das pessoas, desejar-lhes que Deus as abençoe ou que o Senhor as ama! Entre olhares que não entendiam nada, olhares surpresos e outros(minoria) que ignoravam, a plavra foi lançada. Glória a Deus!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More